Sobre Nós

Somos uma empresa especializada em assistência técnica de eletrodomésticos. Contamos com várias equipes para o conserto, instalação e reforma em diversos aparelhos eletrodomésticos das principais marcas nacionais e importadas.

 

Você tem a disposição um atendimento completo sem sair de sua casa ou empresa, isso porque realizamos, diretamente no local, assistência técnica em fogões, fornos e cooktops, máquinas de lavar roupas, lava-louças, secadoras, geladeiras, refrigeradores, freezer, entre outros produtos.

 

Para efetuar a manutenção em seu estabelecimento, a empresa dispõe de unidades móveis de reparo em toda região. São técnicos qualificados e experientes, que prestam assistência técnica dentro das normas estabelecidas pelos fabricantes e utilizam somente peças originais. Devido a esses diferenciais, asseguramos a eficácia do trabalho e oferecemos serviços com garantia para nossos clientes.



 

História do Projeto

 

Estamos divulgado  nosso site para melhor atendemos nossos clientes, com dicas de como conservar seus aparelhos de eletrodomesticos e fazendo assim ficar mais comodo ao nossos clientes na hora de procurar uma assistencia tecnica de confiança e credibilidade.

Dicas de Higienização de Lavadoras

 Dicas de Uso da Máquina de Lavar

A cada dois meses deve ser feita uma limpeza interna na sua lavadora. Primeiro, assegure-se de que não haja nenhuma peça de roupa no seu interior. Em seguida, coloque diretamente no cesto, meio litro de alvejante clorado ou água sanitária. Escolha a programação mais completa, com o nível de água alto e o maior número de enxágues. Dê preferência aos programas que usam água quente. Programas de menor duração não devem ser usados para garantir a total remoção do alvejante usado durante a limpeza.

Antes de colocar a roupa na máquina feche os botões de pressão e zípers, reforce os botões demasiadamente frouxos ou retire-os. Não se esqueça de costurar os rasgos, furos e desfiamentos de tecidos.

Não sobrecarregue a lavadora com roupas em excesso. Siga as quantidades máximas de roupas recomendadas de acordo com o tipo de tecido.

Não use produtos químicos próprios para lavagem a seco. Use sabão em pó ou líquido de boa qualidade, na quantidade recomenda pelo fabricante e dissolva o sabão conforme a sua especificação.

Lave somente tecidos que permitam o uso em lavadoras seguindo as instruções indicadas nas etiquetas das roupas.

Não lave tecidos que estejam impregnados com produtos derivados de petróleo. Remova-os do tecido antes de colocar na lavadora.